quarta-feira, 23 de julho de 2014

Respostas

Oi pessoal sei que muitos de vocês tem medo de escrever e tirar suas duvidas aqui mesmo , e ficam me mandando e-mails, mas como não consigo responder todos então ai vai uma resposta para as mais perguntadas.

  Sim os sonhos podem dizer oque ira acontecer com vocês claro que ele não chega e fala '' e ai sabe vc vai ter um filho ou olha toma cuidado vai ter um acidente na semana que vem'' os sonhos nunca irão ser claros conosco claro poque facilitar nossas vidas elas já são tão fácil no dia dia, bom eles sempre vão fazer algo como charadas, vai da pessoa e o modo de interpretar eles eu mesma sofro com isso mas nada de panico tente relaxar e lembrar passo a passo do sonho e sempre procure o significado de sonhar com tal objeto ou alguma atitude que ocorreu no sonho.
Os pesadelos são alguma pertubação ou irritação que vc senti-o no dia mas também pode ser um aviso de ter alguém te cercando ou para tomar cuidado com algo que vem por ai .
Pelo amor de deus não é saudável imitar os sonhos uma vez sonhei que pulava de um prédio e vc acha que eu pulei ? nem morta!  ou se já nada que você faça no sonhos deva fazer na vida real.
Sim é muito normal não se lembrar dos sonhos, afinal alguns não devem ser lembrados pelo grau de coisas que vc deve ter feito.
é verdade quando dormimos o nosso espirito sai do corpo e vai para outras dimensões  se  não acredita então porque me manda e-mail??.

Bom acho que isso é as perguntas mais frequentes que me enviam ,ai esta as resposta meus amores qualquer coisa sabem onde me localizar bejinhos e bons sonhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário